O que fazer pra te provar que estou mudado...
Arrependido de todo mal que te fiz?
Que meus erros enterrei no passado
Pois no presente...sò quero te ver feliz.?
Tentei fugir...
Mas todos os caminhos me levam a você
Tentei fingir...
Mas não consigo te esquecer
Se eu mentir...
Como posso reagir ao clamor do coração?
Que por ti implora
E me devora os sentimentos...
Que triste...chora...
E as làgrimas queimam peito adentro
Como acalmar esse sofrido coração...
Se não sou eu...e sim você...que não me quer?
Como tentar viver outra relação...
Se ele se tranca...e não aceita outra mulher.?
Tentei beber...mas no fulgor da embriaguêsA tua imagem em toda face se refezE sò serviu para aumentar meu sofrimentoTentei me entregar...mas todo inìcio era um AdeusNão tinha o toque ...nem o sabor dos beijos teusA mim restaram os lamentosO que era orgulho...hoje chamo de saudade
Vim, na verdade, te pedir uma nova chance
Quero provar que jà cai na realidade
E não sou mais aquele canalha de antes
È a quinta carta ...que você não respondeuComo pude deixar isso acontecer?Serà que todo o sentimento jà morreu?Ou serà eu...quem jà não existe pra você?