quarta-feira, 21 de maio de 2008

Album de recordação

Abro o àlbum da escola
E retorno aos velhos tempos
Na quadra corria a bola
Na cantina os bons momentos
Olha! A taty com o Miguel!
Esse cara não tinha jeito
Todos diziam na escola
Que eles eram o par perfeito
Aquele tal "casal 20"
Ah, Miguel...a quem tù enganas?
Se a Taty era a vinte...
!
E a Rafa? Dècima nona?
Isso era um segredo...ops

Essa foto foi em Outubro
No nìver do Alfredo
A da direita è a Patrìcia
Que queria ser artista
Mas se formou em propaganda
A do meio è a Fernanda
Que era prima da Amanda
A namorada do Andrè
Aquele metido a rico
Do tal carro bonito...
Que sò chegava a pè
Essa princesa è a Vanessa
A linda gata do segundo
Capaz de virar a cabeça
De qualquer cara do mundo
Como eu era apaixonado!
Paixão que teve o seu fim
Quando ela olhou pra mim
E me pediu um cigarro
A galera tirou o 'maior sarro"
Ao ver meu embaraço
Ao dizer que não fumava
Ela então virou as costas
Apòs ouvir minha resposta
"Tenho pavor de fumaça"
Essa de "top" è a Rafaela
Estagiària de Inglês
Conquistou a escola toda
No curto espaço de um mês
Graças a seu rebolado
O gordo de òculos era o diretor
E o baixinho bigodudo o inspetor
Que estava sempre "invocado"
Ah, não posso esquecer da SIMONE
Que percebeu minha fome
E saciou meu desejo
Com ela senti a emoção
De sentir o bater do coração
No ritmo de um primeiro beijo

Engano do Noel

Meu presente não chegou
Por engano do Noel
Que não conseguiu ler
O endereço no papel
Certamente a essa hora
Ele està em outro lugar
Colocando em mãos erradas
Seu reluzente colar
Tive que me arrepender
Pois um erro tambèm ensina
Quando for te escrever
Destacarei em cima
"Cabo, Pernambuco...Elda...minha prima
E se assim mesmo não chegar
Caso o Noel fique doente
Você pode esperar...
Pois entrego pessoalmente

Infame Amor

Serà eterno, certamente enquanto dure
Hoje foi bom e amanhã serà demais
È tal qual flôr que não perde o perfume
Infame amor, refùlgio doce da minha paz
Legado meu ser refèm desse desejo
Assusta o medo de perder tal flôr de liz
Dia apòs dia com lamento percebo
A distãncia entre o querer e ser feliz
Loucura à parte...vou buscar o meu amor
Um amor que justifique tudo em mim
Zico e Ronaldo enfrentaram tanta dor
Sempre confiantes que a dor não era o fim
Inseguro estou, mas isso è coisa de momento
Levo comigo a arma da superação
Você verà que è real meu sentimento
Amada Sheila , luz em minha escuridão