quinta-feira, 13 de março de 2008

Mariana...Vencedora

Olho pra menina e enxergo uma mulher
Que no olhar que fascina...
Sabe bem o que quer

Quer conquistar seu seu espaço...
Quer o mundo em um abraço...
Sem pisar em ninguem
Seu sonho è seguir seu caminho
Seja de flores ou de espinhos
Mas que conduza ao bem


Olho pra estudante...
E enxergo o consultòrio dentàrio...
De quem foi perseverante
E não guardou o diploma no armàrio


Mora em seu peito a certeza do sucesso
A confiança que o estudo acompanha o progresso
Respeito è algo que a gente conquista
ImpossIvel então nao se fazer justiça
Apenas o objetivo derrota a preguiça
Na vida a gente luta pelo que ama
Assim jà è vencedora a Doutora Mariana

Chrystianne ...serà namoro??

Bem que eu "Chrys" que fosse algo normal
"Scraps", mensagens, fotos e tal
Devia ser uma amizade virtual
Mas està caminhando para algo mais real


Baiana esperta, que em mim desperta estranhos sentimentos
Sentimentos nobres que me fazem ser jovem...desafiando o tempo

Que bom ter te conhecido
Ser seu mais novo amigo
Jà com tanta cumplicidade

È capaz que derrepente
Alguem pergunte ironicamente
È namoro ou amizade ??

Espero estar preparado para dar essa resposta
Por favor não vire as costas
Pois seria um desaforo

Sei que hoje não faz sentido
Por sermos tão bons amigos
Depois quem sabe...namoro



Sucesso garantido

Hà um certo mistèrio...nesse teu jeito de olhar
Dificil saber de teus olhos a direção
Quem serà o predestinado que te faz sonhar
Que me deixa na fila como segunda opção
Não consigo fugir dos laços do teu sorriso
Correr pros teus braços...è ceder ao perigo
È perder a razão.

Não pude deixar de notar tua beleza
O que me faz ter plena certeza
Que breve seràs uma artista
Sendo assim, sou o primeiro da lista .
A desfrutar de tua atenção


Não importa quanto tempo ainda resta
Quantos carnavais...quantas festas
Pra explodir esse vulcão...
O que importa , è que pra mim...
Teu sucesso nunca terà fim...

...No palco do meu coração.

Namoro ou amizade

Ha um mês eu questionava se era namoro ou amizade
A resposta esperada ,antes cedo do que tarde
Veio como um vulcão ...uma explosão...um estouro
Um abraço envolvente...um beijo saliente...È namoro!!!


A magia no sorriso...Esperanças no olhar
Descobertas de sentidos...È um basta no sonhar
Valeu a pena acreditar...
Valeu a pena esperar.

Parece um conto...um romance!!!


Nosso encontro sem promessa, foi à maneira do Senhor
Que parecia ter pressa...em me dar um novo amor
Ele sabe que eu preciso

Tudo foi muito esquisito ... derrepente ... misterioso
Mas foi intenso ,bonito ... e na verdade gostoso
E talvez definitivo


Tiro certeiro... sem chance !!!


È o começo ... è novidade ... e tudo pode acontecer
Você pode se esgotar , desgostar ... me esquecer
Mas a historia instigante que começamos a contar
Não hà tempo ou circunstãncia que a possa apagar

Espero ,sinceramente ,que o final seja feliz
Igualzinho às fantasias , que em sonho construi .
Uma familia bonita ...um lar abençoado .
E uma esposa querida ...eternamente a meu lado .


Thais

Computador quebrado, trabalhos atrasados...o jeito foi apelar pra Lan
Local sossegado...limpo...arejado...computador irado
Gostei ...fiquei fã.
No balcao de atendimento ...paixao à primeira vista
Muito mais que linda...era capa de revista
Perguntei seu nome ...ela respondeu feliz
Com uma voz maravilhosa..."pode me chamar de Thais"


Thais...que lindo nome...Thais...que linda dona
O trabalho de um dia...demorou uma semana
E eu quem diria! Nao queria terminar
Sò para ver seu sorriso...que me levava ao paraìso
Fazia questao de todo dia estar là


Computador consertado...meu coraçao apertado
Nao mais preciso da Lan
È hora de se despedir da encantada Thais
Pois nao voltarei amanhã
Sei que sentirei saudades...dos lanches...das pessoas...
...e atè do micro cor de creme
Mas pra minha felicidade...terei Thais toda tarde
No meu m.s.n.




Este è especialmente dedicado para linda Thaìs, atendente da Lullac Net.
Beijos!!!

Ficar sem você...

Ficar sem você...è ficar sem saber o fim da novela
È como entregar o traficante da favela...
E ele descobrir.
Ficar sem você, eu juro...è andar no escuro...
...na esquina...no muro...sem saber pra onde ir

Ficar sem você è perder a identidade
È nao conhecer ninguem na cidade
E ser confundido com marginal
Ficar sem você è nunca ter roubado...
...e ver seu rosto estampado...
...na manchete do jornal

Ficar sem você è uma noite nos morros do Rio
È incerteza...medo...terror...
Sò de pensar me dà calafrio
E me faz implorar...
Nunca me deixe por favor!!