Se você acha que " pega bem" fumar em qualquer lugar
Seja em casa ou na rua, "pois essa estrada è sua"
O seu " caminho do sucesso"
È melhor ficar espertPois o seu "prazer caro"
Pode sair bem caro
Mas se não quiser levar a serio
Se pra você não hà mistèrio...então pode vir...
" Venha para onde està o terror...
Venha para o mundo dos que jà foram "
Venha para o cemitèrio
Onde sempre " hà uma cova a mais"
E seja mais um ..." com alguma coisa em comum"
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Por que serà ?
Passo as horas aqui
Lembrando de tempos passados
E a pensar que instantes atràs
Eu era o seu namorado
Que quando eu saìa de casa
E chegava quase sempre atrasado
As broncas que você me dava
Me deixavam mais apaixonado
Por que serà ?
Que a gente deixou escapar essa chance
E a gente deixou acabar o romance
Se a gente entendia que era bom pra nòs?
Por que serà ?
Que o mundo caiu sobre nossas cabeças
Meu amor eu peço, meus erros esqueça
Vamos retomar enquanto estamos sòs
Aline
Finalmente vi ao vivo, a bela gata da foto
Que se fosse candidata...jà teria meu voto
E venceria a eleição
Seria eleita princesa...com pompas e realeza
E sentaria , com certeza, no trono
Do meu coração
Nem foi preciso um segundo
Para que me desligasse do mundo
E me rendesse ao sorriso
Olhos felinos cor de mel
Uma breve visão do cèu...prenùncio do paraìso
Parece cantar quando fala
Sua voz suave embala a alma
E inspira o compositor
Que no poema define...a relação entre Aline
E o desabrochar de uma flôr
E conclui que ambos, em essência, exprimem
O amor sublime de um Criador
Fantasia
Quanto vale o sorriso da Amanda
O charme de Alessandra...
O jeitinho meigo de Aline , Jade, Sarah
Os olhos de Tãnia Mara...e a bela negra Jussara
Duas horas , todo dia?
Vale a sua companhia, seu sorriso, alegria
Vale o sonho, a magia...pois tudo è festa, è Fantasia!
Quem resiste à Tatiane, Cristiane, Juliana...
E o que falar de Rabech,Sabrina, Poliana
Quem me dera estar de folga os cinco dias da semana
Sò pra ver Viviane , Caroline, Tatiana
Impossìvel conter a euforia...
Danço, canto, caio na folia...pois tudo è festa, è fantasia!
Quem sabe, sabe...e não se engana
Responda certo e leve a grana
Não perca o forno...alimente a fome
Paquere a gata ...mas não esqueça o nome
Serà Ana livia, Carol, Patricia, Viviane...
Michelle, Karen, Leslie...ou talvez...Simone ! ?
Tantas gatas e um sò telefone!!!!!
È de virar a cabeça...è uma batalha naval
Com Roberta, Queila, Vanessas...
Um grande carnaval fora de època...
Abre alas de Rosane, Renata,Denise, Rebecka, Gabi
È o meu coração na Sapucaì
Consegue ouvir a bateria?
Um novo enredo a cada dia....e nota dez na FANTASIA!
O charme de Alessandra...
O jeitinho meigo de Aline , Jade, Sarah
Os olhos de Tãnia Mara...e a bela negra Jussara
Duas horas , todo dia?
Vale a sua companhia, seu sorriso, alegria
Vale o sonho, a magia...pois tudo è festa, è Fantasia!
Quem resiste à Tatiane, Cristiane, Juliana...
E o que falar de Rabech,Sabrina, Poliana
Quem me dera estar de folga os cinco dias da semana
Sò pra ver Viviane , Caroline, Tatiana
Impossìvel conter a euforia...
Danço, canto, caio na folia...pois tudo è festa, è fantasia!
Quem sabe, sabe...e não se engana
Responda certo e leve a grana
Não perca o forno...alimente a fome
Paquere a gata ...mas não esqueça o nome
Serà Ana livia, Carol, Patricia, Viviane...
Michelle, Karen, Leslie...ou talvez...Simone ! ?
Tantas gatas e um sò telefone!!!!!
È de virar a cabeça...è uma batalha naval
Com Roberta, Queila, Vanessas...
Um grande carnaval fora de època...
Abre alas de Rosane, Renata,Denise, Rebecka, Gabi
È o meu coração na Sapucaì
Consegue ouvir a bateria?
Um novo enredo a cada dia....e nota dez na FANTASIA!
Cara metade
Encontrar a cara metade...Nesses tempos, nesses dias
È mais dificil que loteria...ou qualquer jogo de azar
Hà os que fazem bruxaria...os que apelam à simpatias
Porèm a grande maioria...prefere viver a sonhar
Um sonho que muitas vezes...supera a realidade
Onde o real pesadelo...è ter que acordar
São tantas emoções , como jà cantou o Roberto
A felicidade tão perto ...e a gente atràs de aventuras
Promessas , Mentiras e Juras...decepções
A busca de um ser que complete...
Os sonhos que a vida promete
A união entre a abelha e a flôr
Cautela na iniciativa...Busca atroz...cansativa
Encalços e percalços da dor...
È pequena a distãncia entre o certo e o errado
Nunca se sabe se è cedo ou tarde
È FRÀGIL O SER APAIXONADO
Na procura de sua Cara Metade
È mais dificil que loteria...ou qualquer jogo de azar
Hà os que fazem bruxaria...os que apelam à simpatias
Porèm a grande maioria...prefere viver a sonhar
Um sonho que muitas vezes...supera a realidade
Onde o real pesadelo...è ter que acordar
São tantas emoções , como jà cantou o Roberto
A felicidade tão perto ...e a gente atràs de aventuras
Promessas , Mentiras e Juras...decepções
A busca de um ser que complete...
Os sonhos que a vida promete
A união entre a abelha e a flôr
Cautela na iniciativa...Busca atroz...cansativa
Encalços e percalços da dor...
È pequena a distãncia entre o certo e o errado
Nunca se sabe se è cedo ou tarde
È FRÀGIL O SER APAIXONADO
Na procura de sua Cara Metade
Final do Brasileirâo de 97 - Clima de decisão
Està lotado " o maior do mundo", noite de festa
Em preto e branco, em todo canto...a cruz de malta
Três vezes Vasco?...Duro no casco...a hora è essa !
No apito de Sidrack.................começa a valsa.
Com Edmundo o sonho de Osèias , Jà è pesadelo
E maior desespero aguarda Cleber, seu marcador
Como evitar as arrancadas de quem nasceu artilheiro ?
Ele conhece os caminhos e os atalhos que levam ao gol
Là vem o " animal"...è curto o espaço
Dois pra là...Galeano pra cà...serà um golaço ?
Eis que surge Veloso.... com peito de aço e afasta o perigo
Mas Cleber , querendo um abraço, ensaia um fiasco
E presenteia o amigo... " amigo da onça?"
Edmundo, porem displicente, recusa o presente
E dà aos " porcos" esperança.
Sobe Viola ...em busca da bola ...e è barrado por Nasa
Triste coreografia...fim de alegria..." caiu a casa"
Que maldade ! Decepção !
Sidrack faz soar o ùltimo apito do ano
O "Maraca" se rende a Carlos Germano
E o Vasco è campeão ! A cruz de malta è o pendão !
È fim de festa ...não hà tempo pra mais nada
Os porcos fogem pra escapar da feijoada
E o Maraca è sò um grito
Edmundo se despede em alto astral
Agradecendo o presente de Natal
Do Papai Noel...Eurico !
Em preto e branco, em todo canto...a cruz de malta
Três vezes Vasco?...Duro no casco...a hora è essa !
No apito de Sidrack.................começa a valsa.
Com Edmundo o sonho de Osèias , Jà è pesadelo
E maior desespero aguarda Cleber, seu marcador
Como evitar as arrancadas de quem nasceu artilheiro ?
Ele conhece os caminhos e os atalhos que levam ao gol
Là vem o " animal"...è curto o espaço
Dois pra là...Galeano pra cà...serà um golaço ?
Eis que surge Veloso.... com peito de aço e afasta o perigo
Mas Cleber , querendo um abraço, ensaia um fiasco
E presenteia o amigo... " amigo da onça?"
Edmundo, porem displicente, recusa o presente
E dà aos " porcos" esperança.
Sobe Viola ...em busca da bola ...e è barrado por Nasa
Triste coreografia...fim de alegria..." caiu a casa"
Que maldade ! Decepção !
Sidrack faz soar o ùltimo apito do ano
O "Maraca" se rende a Carlos Germano
E o Vasco è campeão ! A cruz de malta è o pendão !
È fim de festa ...não hà tempo pra mais nada
Os porcos fogem pra escapar da feijoada
E o Maraca è sò um grito
Edmundo se despede em alto astral
Agradecendo o presente de Natal
Do Papai Noel...Eurico !
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Album de recordação
Abro o àlbum da escola
E retorno aos velhos tempos
Na quadra corria a bola
Na cantina os bons momentos
Olha! A taty com o Miguel!
Esse cara não tinha jeito
Todos diziam na escola
Que eles eram o par perfeito
Aquele tal "casal 20"
Ah, Miguel...a quem tù enganas?
Se a Taty era a vinte...
!
E a Rafa? Dècima nona?
Isso era um segredo...ops
Essa foto foi em Outubro
No nìver do Alfredo
A da direita è a Patrìcia
Que queria ser artista
Mas se formou em propaganda
A do meio è a Fernanda
Que era prima da Amanda
A namorada do Andrè
Aquele metido a rico
Do tal carro bonito...
Que sò chegava a pè
Essa princesa è a Vanessa
A linda gata do segundo
Capaz de virar a cabeça
De qualquer cara do mundo
Como eu era apaixonado!
Paixão que teve o seu fim
Quando ela olhou pra mim
E me pediu um cigarro
A galera tirou o 'maior sarro"
Ao ver meu embaraço
Ao dizer que não fumava
Ela então virou as costas
Apòs ouvir minha resposta
"Tenho pavor de fumaça"
Essa de "top" è a Rafaela
Estagiària de Inglês
Conquistou a escola toda
No curto espaço de um mês
Graças a seu rebolado
O gordo de òculos era o diretor
E o baixinho bigodudo o inspetor
Que estava sempre "invocado"
Ah, não posso esquecer da SIMONE
Que percebeu minha fome
E saciou meu desejo
Com ela senti a emoção
De sentir o bater do coração
No ritmo de um primeiro beijo
Assinar:
Postagens (Atom)
