terça-feira, 18 de março de 2008

Dia dos namorados

Você ...mulher decidida...de belas medidas...
...e feitiço no olhar.
Você...mulher sonhadora...aprendiz, professora...
...sem medo de errar.


Atacante feroz...de suave voz...ao pè do ouvido
Defensora tenaz...que sempre dà mais do que è recebido.
Surgiu derrepente...e assim , simplesmente ficou em minha vida
Estava carente, sofrendo igualmente...exposta a ferida

Você que sabe o que quer...
È menina...è mulher...è paixao , è desejo
No toque das mãos descobre os sentidos
E me põe em perigo...com o fogo dos beijos.


Não importa o que se deu...nos 12 de junho passados
Qual de nòs se arrependeu...por amar sem ser amado

Ou por crer em um sonho nunca realizado

O que de fato importa è esse Doze do momento
Doze que o tempo não pode mais remover
Doze tão doce em beijos e sentimentos
Doze de festa...que me faz ter pressa em estar com você

Feliz dia dos "sem solidão"
Feliz dia dos compromissados
Feliz dia dos que vivem a paixão
Feliz dia dos Namorados

sexta-feira, 14 de março de 2008

Desabafo

Estou sozinho...
Em meio à multidão...que grita
Em busca de um sonho tão bom
Que ninguèm acredita
Procuro falar...
...mas ninguèm quer ouvir.
E contra meu gosto...
...essa làgrima no rosto...
...teima em cair.
Sinto um vazio...
E nem sei como preencher.
Estou cansado...
Não tenho forças pra viver
Quisera fosse sonho...
Quiçà mentira...ou miragem...
Mas infelizmente...tudo è realidade
È apenas um desabafo
Entre tantos que virão...
Um remèdio barato...
Que acalma o coração.

Busão

Se não me engano...era sexta feira...
...e eu estava atrasado.
O pior è que o buso tava lotado
Cheiro de nòia pra todo lado
E o que me deixou mais revoltado
Eram os idosos em pè...
...e os marmanjos sentados...
...no lugar reservado
Alguèm acendeu um cigarro...
...ignorando o aviso"não fume"
O ar ficou abafado...com a mistura dos "perfumes"
Aproveitando a confusão
Um "peão" passou de graça
Se arrastando pelo chão...
Por baixo da catraca
Sem falar na bela prosa...
...dos amantes da cachaça
Exibindo os seus bafos...e gotejando na gravata
...de um pobre executivo...
Que obedecendo ao rodizio...
...estava amargurado...pendurado ...
...na barra do coletivo.
"Vai descer!!"...gritou a moça de vestido
Começou o empurra-empurra
Uma mulher disse que o marido...
...tomou uns piripapos...do amante
O busão parou no ponto
Aleluia!! desceu o tonto ...
...do fumante.
È a triste realidade ...è a sina do povão
Que passa parte da vida...trancado no busão

Antes sò que infeliz

Mesmo que eu deixe rolar...làgrimas de decepção
Que eu coloque mil cadeados...no jà trancado coração...

Me diz a verdade


Mesmo que eu não acredite,nas falsas palavras suas
Que eu prefira dar valor...a qualquer uma da rua

Me diz a verdade

Quanto valeu essa farsa...a desonra...a desgraça...de um sonhador?
Qual o preço da mentira...falsidade...da ira...dessa falta de amor?


Não posso pagar esse preço...sei que não mereço...apòs tudo que fiz
Jà tomei minha decisão...e aprendi bem a lição...

Antes sò que infeliz

Não me pergunte , por favor

Não me pergunte, por favor
Se encontrei as respostas
Que saì a procurar

De volta aqui estou
O resto pouco importa
Tenho o direito de errar

Não me pergunte, por favor
Se foi a saudade ou solidão
Que me trouxe atè você

Depois que tudo passou
E que aprendi a lição
Prefiro não responder

Não me pergunte, por favor
Se fui bem ou mal tratado
Nos caminhos que percorri


Voltei por ter compreendido
Que o que fiz foi errado
E que sò a teu lado sou feliz

Se me iludi com outro amor???

Não me pergunte, por favor

Me dou por satisfeito

No mundo do "faz de conta"
Me dou por satisfeito
Tento às vezes limitar
Mas è tudo do seu jeito

Seus caprichos è uma ordem
Seus caprichos eu conheço
E acredito que no fundo
Seus caprichos eu mereço

E me dou por satisfeito

Cada toque em teu corpo...
È um convite ao prazer
O suor que molha o rosto...
E eu acordo com você

As intrigas pouco valem
Quando os corpos se atraem
Me enlouqueces com teu charme
Sò você me satisfaz...

E me dou por satisfeito.

Mãe, a pura expressão do amor

Ame ao pròximo como a ti mesmo
È o mandamento do Senhor
Descobri em ti mamãe
A pura expressão do amor
Amor diante dos meus erros
Nos insistentes conselhos
Que hesito em escutar
Amor demostrado na amizade
Amor de real cumplicidade
Luz que brilha sem cessar
Se brigo na escola...
Pra ti terei sempre razão.
Mas ao chegar em casa...
Sempre sobra um beliscão.
Então começa o discurso , o sermão , o blà, blà, blà
Frases que eu canso de ouvir...
E tu não cansas de falar
Sei , mamãe, que è pro meu bem...
Que o amor que tu me tens...
È maior que teus enganos.
Por isso digo em teu dia...
Com o peito cheio de alegria
Mãe Aldenice ....EU TE AMO!!!!

quinta-feira, 13 de março de 2008

Mariana...Vencedora

Olho pra menina e enxergo uma mulher
Que no olhar que fascina...
Sabe bem o que quer

Quer conquistar seu seu espaço...
Quer o mundo em um abraço...
Sem pisar em ninguem
Seu sonho è seguir seu caminho
Seja de flores ou de espinhos
Mas que conduza ao bem


Olho pra estudante...
E enxergo o consultòrio dentàrio...
De quem foi perseverante
E não guardou o diploma no armàrio


Mora em seu peito a certeza do sucesso
A confiança que o estudo acompanha o progresso
Respeito è algo que a gente conquista
ImpossIvel então nao se fazer justiça
Apenas o objetivo derrota a preguiça
Na vida a gente luta pelo que ama
Assim jà è vencedora a Doutora Mariana

Chrystianne ...serà namoro??

Bem que eu "Chrys" que fosse algo normal
"Scraps", mensagens, fotos e tal
Devia ser uma amizade virtual
Mas està caminhando para algo mais real


Baiana esperta, que em mim desperta estranhos sentimentos
Sentimentos nobres que me fazem ser jovem...desafiando o tempo

Que bom ter te conhecido
Ser seu mais novo amigo
Jà com tanta cumplicidade

È capaz que derrepente
Alguem pergunte ironicamente
È namoro ou amizade ??

Espero estar preparado para dar essa resposta
Por favor não vire as costas
Pois seria um desaforo

Sei que hoje não faz sentido
Por sermos tão bons amigos
Depois quem sabe...namoro



Sucesso garantido

Hà um certo mistèrio...nesse teu jeito de olhar
Dificil saber de teus olhos a direção
Quem serà o predestinado que te faz sonhar
Que me deixa na fila como segunda opção
Não consigo fugir dos laços do teu sorriso
Correr pros teus braços...è ceder ao perigo
È perder a razão.

Não pude deixar de notar tua beleza
O que me faz ter plena certeza
Que breve seràs uma artista
Sendo assim, sou o primeiro da lista .
A desfrutar de tua atenção


Não importa quanto tempo ainda resta
Quantos carnavais...quantas festas
Pra explodir esse vulcão...
O que importa , è que pra mim...
Teu sucesso nunca terà fim...

...No palco do meu coração.

Namoro ou amizade

Ha um mês eu questionava se era namoro ou amizade
A resposta esperada ,antes cedo do que tarde
Veio como um vulcão ...uma explosão...um estouro
Um abraço envolvente...um beijo saliente...È namoro!!!


A magia no sorriso...Esperanças no olhar
Descobertas de sentidos...È um basta no sonhar
Valeu a pena acreditar...
Valeu a pena esperar.

Parece um conto...um romance!!!


Nosso encontro sem promessa, foi à maneira do Senhor
Que parecia ter pressa...em me dar um novo amor
Ele sabe que eu preciso

Tudo foi muito esquisito ... derrepente ... misterioso
Mas foi intenso ,bonito ... e na verdade gostoso
E talvez definitivo


Tiro certeiro... sem chance !!!


È o começo ... è novidade ... e tudo pode acontecer
Você pode se esgotar , desgostar ... me esquecer
Mas a historia instigante que começamos a contar
Não hà tempo ou circunstãncia que a possa apagar

Espero ,sinceramente ,que o final seja feliz
Igualzinho às fantasias , que em sonho construi .
Uma familia bonita ...um lar abençoado .
E uma esposa querida ...eternamente a meu lado .


Thais

Computador quebrado, trabalhos atrasados...o jeito foi apelar pra Lan
Local sossegado...limpo...arejado...computador irado
Gostei ...fiquei fã.
No balcao de atendimento ...paixao à primeira vista
Muito mais que linda...era capa de revista
Perguntei seu nome ...ela respondeu feliz
Com uma voz maravilhosa..."pode me chamar de Thais"


Thais...que lindo nome...Thais...que linda dona
O trabalho de um dia...demorou uma semana
E eu quem diria! Nao queria terminar
Sò para ver seu sorriso...que me levava ao paraìso
Fazia questao de todo dia estar là


Computador consertado...meu coraçao apertado
Nao mais preciso da Lan
È hora de se despedir da encantada Thais
Pois nao voltarei amanhã
Sei que sentirei saudades...dos lanches...das pessoas...
...e atè do micro cor de creme
Mas pra minha felicidade...terei Thais toda tarde
No meu m.s.n.




Este è especialmente dedicado para linda Thaìs, atendente da Lullac Net.
Beijos!!!

Ficar sem você...

Ficar sem você...è ficar sem saber o fim da novela
È como entregar o traficante da favela...
E ele descobrir.
Ficar sem você, eu juro...è andar no escuro...
...na esquina...no muro...sem saber pra onde ir

Ficar sem você è perder a identidade
È nao conhecer ninguem na cidade
E ser confundido com marginal
Ficar sem você è nunca ter roubado...
...e ver seu rosto estampado...
...na manchete do jornal

Ficar sem você è uma noite nos morros do Rio
È incerteza...medo...terror...
Sò de pensar me dà calafrio
E me faz implorar...
Nunca me deixe por favor!!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Estranha sensaçao

Que sensaçao è essa , que me faz ter pressa de estar com você
Sentimento que virou costume
E me faz ter de ciumes...medo de perder

Você me difama...me xinga ...reclama...
Depois com jeitinho , me faz um carinho
Me leva pra cama
E caio na rede...morrendo de sede...com seu calor
Caindo de quatro por seu amor

Um estranho olhar , penetrante...malicioso
O andar excitante...fogoso
Sua boca louca ...insinuando um beijo
E o decote da roupa...provocando desejos
Chego a pensar que ficarei louco
Basta olhar as curvas de teu corpo
Quanta tentaçao!!!

Nao se paga pra sonhar

Enquanto a musica tocar...quero imaginar voce a meu lado
Vestida como rainha...tao bela, tao pura ...tao minha
Quero sonhar acordado
Nada de carro de luxo...mansao ou castelo
So eu...voce...e o misterio
um desejo sincero...de viver e amar

Fim da primeira parte...e o sonho permanece
Rostinho colado...a gente se aquece...
Da vida esquece...a gente merece...sonhar

Enquanto a musica tocar...quero asas dar à imaginaçao
Desfrutar de sua beleza...sendo facil presa em tuas maos
Abraçar teu corpo...acariciar teu rosto...respirar teu ar
E de tudo morrer de saudade
Quando, para o bem da realidade,
O cd terminar

terça-feira, 11 de março de 2008

Ansiedade

Meu peito ja nao tem ar...Que loucura!!!
Meus dedos ja nao tem unhas...Que tortura!!!
Esperar...esperar...Quanto tempo?? Nao sei...
Ja decorei as marcas dos carros
Contei mais de cem bitucas de cigarros
Perdi a conta dos cachorros que contei
1O pipas foram cortadas por cerol
As nuvens 5 vezes encobriram o sol
2o homens de regata...11 de bermuda
7 guris descamisados ...no farol...pedindo ajuda
Onde estara voce ?

No relogio...faltam 1O para a saudade...
Faltam 5 para a emoçao...
Agora apenas 2 para o prazer !!!
La vem Voce !!!
Enfeitando de amor toda cidade.
Foi 1 seculo de ansiedade!!!


Medo

Na vida a gente tem Medo de arriscar
Medo de errar e se arrepender depois
Medo da vida a dois...de seus misterios, segredos...
Mas nao ha maior Medo que o de ficar sozinho
Sem conforto...sem carinho...
Sem ouvir o "EU TE AMO!!"


Muitas vezes, por engano, a gente se deixa levar...
Tal como as ondas do mar
Sem caminho a seguir
No sossego...Indefeso...Porem restando o Medo ...
De nao saber como agir.


Na vida a gente tem Medo ...de nao ver o amanhecer
Nao ver o filho crescer...nao ter o que sonhou
Tem Medo de perder o que nao se conquistou
Medo de aceitar a realidade
Escravos da ansiedade...
Na eterna busca do amor

Indecisao

Anda amor
Que o tempo nao espera os atrasados
Tampouco volta ao passado...
Pra resgatar o que ficou

Anda amor...
Nao se de por vencida
O que seria do remedio, se nao houvesse a ferida
Se nao houvesse o doutor?
E como aturar a tristeza...
Se nao tivessemos a certeza...
De que existe o amor???
Vem minha flor...
Nao ha porque ter medo
Sabe, a vida è um grande segredo
Que ninguem sabe contar
È um grande mistèrio...
Que todos nos Hemisfèrios
Procuram desvendar...sem sucesso
È todo um universo de possibilidades
Esperando sua decisao
Depressa meu bem
Nao corra o risco de perder o trem
E ficar sozinha na estaçao
Plataforma dos indecisos
No vagao da solidao
Ainda ha tempo querida!
Mas nao me faça esperar
Pois todo tempo termina
Toda carta se assina
Todo filme tem um fim
Pois se persistir a demora
Te juro, amor, vou embora
Atras de quem goste de mim

Cedo demais

Procuro palavras...no dicionario da razao...
Que preencham meu solitario coraçao...
E justifiquem tal sentimento
Procuro respostas...
"Por que me deixei envolver?"
Nao tem mais volta
So tenho voce...no pensamento

Tao pouco te conheço... tao pouco te mereço
Sò nao me faça sofrer
Deixo escapar um segredo...
Chrys morro de medo...
De pra distancia te perder
Com tantos espinhos...procuro os caminhos
Que causem menos dor
Mas, frente ao destino,
Sou fragil menino
Diante do AMOR

Rituais do amor

Noite silenciosa...corpos barulhentos
Esquecidos do mundo...perdidos no tempo
E o frio se faz calor
Pele macia...suada...excitante
Respiraçao pausada...ofegante
Rituais do amor
Noite de juras, promessas, desejos...
Dois jovens amantes...delirantes beijos
Forte sensaçao
O telefone eternamente ocupado
"Nao estamos agora, deixe um recado"
Um grande tesao
Ja nao ha medo...muito menos segredos
E "a festa" vai ate tarde
Intensificam se os movimentos
De dentro pra fora...de fora pra dentro
Felicidade!!!...corpos cansados
Um breve descanso...devido ao cansaço...
...na mente, nos membros,nas pernas nos braços...
PRAZER e DOR
Os jovens ,agora restabelecidos,
Se tocam, se beijam...ainda mais atrevidos
RITUAIS DO AMOR

segunda-feira, 10 de março de 2008

Quem sou?

Sou a coragem de arriscar...
...e o medo de perder
Sou a juventude no sonhar...
...e a maturidade no viver.
Sou alguem sozinho...
...na multidao.
Sou um sim...camuflado de nao
Sou a sorte...disfarçada de azar
Sou pobre ...de muito valor
Sou aluno professor ...
Conjugando o verbo amar
Sou assim...e assim hei de ser
Correndo...nao por correr...
...parando...nao por parar...
...vivendo ...nao por viver
Sou assim...e assim hei de ser
Ensinando para aprender
Errando...para acertar...
Ate encontrar...VOCE