sexta-feira, 14 de março de 2008

Desabafo

Estou sozinho...
Em meio à multidão...que grita
Em busca de um sonho tão bom
Que ninguèm acredita
Procuro falar...
...mas ninguèm quer ouvir.
E contra meu gosto...
...essa làgrima no rosto...
...teima em cair.
Sinto um vazio...
E nem sei como preencher.
Estou cansado...
Não tenho forças pra viver
Quisera fosse sonho...
Quiçà mentira...ou miragem...
Mas infelizmente...tudo è realidade
È apenas um desabafo
Entre tantos que virão...
Um remèdio barato...
Que acalma o coração.

Busão

Se não me engano...era sexta feira...
...e eu estava atrasado.
O pior è que o buso tava lotado
Cheiro de nòia pra todo lado
E o que me deixou mais revoltado
Eram os idosos em pè...
...e os marmanjos sentados...
...no lugar reservado
Alguèm acendeu um cigarro...
...ignorando o aviso"não fume"
O ar ficou abafado...com a mistura dos "perfumes"
Aproveitando a confusão
Um "peão" passou de graça
Se arrastando pelo chão...
Por baixo da catraca
Sem falar na bela prosa...
...dos amantes da cachaça
Exibindo os seus bafos...e gotejando na gravata
...de um pobre executivo...
Que obedecendo ao rodizio...
...estava amargurado...pendurado ...
...na barra do coletivo.
"Vai descer!!"...gritou a moça de vestido
Começou o empurra-empurra
Uma mulher disse que o marido...
...tomou uns piripapos...do amante
O busão parou no ponto
Aleluia!! desceu o tonto ...
...do fumante.
È a triste realidade ...è a sina do povão
Que passa parte da vida...trancado no busão

Antes sò que infeliz

Mesmo que eu deixe rolar...làgrimas de decepção
Que eu coloque mil cadeados...no jà trancado coração...

Me diz a verdade


Mesmo que eu não acredite,nas falsas palavras suas
Que eu prefira dar valor...a qualquer uma da rua

Me diz a verdade

Quanto valeu essa farsa...a desonra...a desgraça...de um sonhador?
Qual o preço da mentira...falsidade...da ira...dessa falta de amor?


Não posso pagar esse preço...sei que não mereço...apòs tudo que fiz
Jà tomei minha decisão...e aprendi bem a lição...

Antes sò que infeliz

Não me pergunte , por favor

Não me pergunte, por favor
Se encontrei as respostas
Que saì a procurar

De volta aqui estou
O resto pouco importa
Tenho o direito de errar

Não me pergunte, por favor
Se foi a saudade ou solidão
Que me trouxe atè você

Depois que tudo passou
E que aprendi a lição
Prefiro não responder

Não me pergunte, por favor
Se fui bem ou mal tratado
Nos caminhos que percorri


Voltei por ter compreendido
Que o que fiz foi errado
E que sò a teu lado sou feliz

Se me iludi com outro amor???

Não me pergunte, por favor

Me dou por satisfeito

No mundo do "faz de conta"
Me dou por satisfeito
Tento às vezes limitar
Mas è tudo do seu jeito

Seus caprichos è uma ordem
Seus caprichos eu conheço
E acredito que no fundo
Seus caprichos eu mereço

E me dou por satisfeito

Cada toque em teu corpo...
È um convite ao prazer
O suor que molha o rosto...
E eu acordo com você

As intrigas pouco valem
Quando os corpos se atraem
Me enlouqueces com teu charme
Sò você me satisfaz...

E me dou por satisfeito.

Mãe, a pura expressão do amor

Ame ao pròximo como a ti mesmo
È o mandamento do Senhor
Descobri em ti mamãe
A pura expressão do amor
Amor diante dos meus erros
Nos insistentes conselhos
Que hesito em escutar
Amor demostrado na amizade
Amor de real cumplicidade
Luz que brilha sem cessar
Se brigo na escola...
Pra ti terei sempre razão.
Mas ao chegar em casa...
Sempre sobra um beliscão.
Então começa o discurso , o sermão , o blà, blà, blà
Frases que eu canso de ouvir...
E tu não cansas de falar
Sei , mamãe, que è pro meu bem...
Que o amor que tu me tens...
È maior que teus enganos.
Por isso digo em teu dia...
Com o peito cheio de alegria
Mãe Aldenice ....EU TE AMO!!!!