" O mundo è dos espertos" diz o ditado popular
"È dando que se recebe"..."Quem està na chuva...
...è pra se molhar"
"Cada macaco no seu galho"..
"Cada porco em seu chiqueiro"...
" Se não ajudo, não atrapalho"
È o jeitinho brasileiro...e vai por aì afora
È a mania do povão ...que em qualquer situação
Tem a resposta na hora
Ninguèm sabe no entanto...
Quem inventou o tal dito
Se foi o Zè da oficina...
A Maria da cantina...ou será o Benedito?
Mas antes que apareça um esperto
Pra afirmar de peito aberto
Algo novo que escreveu.
Me apresso em dizer
Que me chamo Jotabê...
E todos esses poemas são meus
Fiz esse em resposta
A quem entra , lê e gosta
Pega a caneta e copia
Depois me vira a costa
Não agradece , bate a porta
E ainda assume a autoria
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Paixão Oculta
Não sei mais o que faço
Pra tirar do pensamento
Esse amor que è um fracasso
E abalou meus sentimentos
Por tantas vezes me aproximei
Mas a coragem sempre some
Como dizer que me apaixonei
Se ao menos sei teu nome
Paixão oculta...Que eu tento resolver
O que eu faço...pra não mais me envolver
Não tenho culpa...não fui eu quem quis assim
Foi algo forte ...que nasceu dentro de mim
Por mais que eu tente...não consigo me libertar
Infelizmente...comecei a te amar
E vivo agora...mergulhado na ilusão
Um dia acabo ...dando voz ao coração
Dedico esse poema a linda Vanessa de Maceiò
Pra tirar do pensamento
Esse amor que è um fracasso
E abalou meus sentimentos
Por tantas vezes me aproximei
Mas a coragem sempre some
Como dizer que me apaixonei
Se ao menos sei teu nome
Paixão oculta...Que eu tento resolver
O que eu faço...pra não mais me envolver
Não tenho culpa...não fui eu quem quis assim
Foi algo forte ...que nasceu dentro de mim
Por mais que eu tente...não consigo me libertar
Infelizmente...comecei a te amar
E vivo agora...mergulhado na ilusão
Um dia acabo ...dando voz ao coração
Dedico esse poema a linda Vanessa de Maceiò
Assinar:
Postagens (Atom)
