voz do coraçao

Foi mais rapido do que podiamos imaginar. Mal nos conheciamos.Atendemos cegamente ao clamor do coraçao...nos entregamos ferozmente. Nao medimos as consequencias.Quando o furacao vem...nunca se esta preparado...quando vai ,percebemos os estragos.Completamente feridos, desolados, entregues cativos a um sentimento inexplicavel...


Meus poemas

  • ▼  2008 (38)
    • ►  agosto (6)
      • ►  ago. 06 (6)
    • ►  maio (3)
      • ►  mai. 21 (3)
    • ▼  abril (8)
      • ▼  abr. 18 (1)
        • voz do coraçao: Quem matou Isabela ?
      • ►  abr. 16 (3)
      • ►  abr. 13 (1)
      • ►  abr. 10 (2)
      • ►  abr. 09 (1)
    • ►  março (21)
      • ►  mar. 18 (1)
      • ►  mar. 14 (6)
      • ►  mar. 13 (6)
      • ►  mar. 12 (2)
      • ►  mar. 11 (5)
      • ►  mar. 10 (1)

Sou o que sou

Minha foto
time to learn more
Sao Paulo, Cidade Tiradentes, Brazil
Não sou poeta mas escrevo . Não sou professor mas ensino. Não sou eterno mas recuso a aceitar a morte. Não sou dono de nada mas sou tudo o que tenho.
Ver meu perfil completo

sexta-feira, 18 de abril de 2008

voz do coraçao: Quem matou Isabela ?

voz do coraçao: Quem matou Isabela ?
Postado por time to learn more às 10:38 Um comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)