sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
Foi mais rapido do que podiamos imaginar. Mal nos conheciamos.Atendemos cegamente ao clamor do coraçao...nos entregamos ferozmente. Nao medimos as consequencias.Quando o furacao vem...nunca se esta preparado...quando vai ,percebemos os estragos.Completamente feridos, desolados, entregues cativos a um sentimento inexplicavel...