quarta-feira, 12 de março de 2008

Estranha sensaçao

Que sensaçao è essa , que me faz ter pressa de estar com você
Sentimento que virou costume
E me faz ter de ciumes...medo de perder

Você me difama...me xinga ...reclama...
Depois com jeitinho , me faz um carinho
Me leva pra cama
E caio na rede...morrendo de sede...com seu calor
Caindo de quatro por seu amor

Um estranho olhar , penetrante...malicioso
O andar excitante...fogoso
Sua boca louca ...insinuando um beijo
E o decote da roupa...provocando desejos
Chego a pensar que ficarei louco
Basta olhar as curvas de teu corpo
Quanta tentaçao!!!

Nao se paga pra sonhar

Enquanto a musica tocar...quero imaginar voce a meu lado
Vestida como rainha...tao bela, tao pura ...tao minha
Quero sonhar acordado
Nada de carro de luxo...mansao ou castelo
So eu...voce...e o misterio
um desejo sincero...de viver e amar

Fim da primeira parte...e o sonho permanece
Rostinho colado...a gente se aquece...
Da vida esquece...a gente merece...sonhar

Enquanto a musica tocar...quero asas dar à imaginaçao
Desfrutar de sua beleza...sendo facil presa em tuas maos
Abraçar teu corpo...acariciar teu rosto...respirar teu ar
E de tudo morrer de saudade
Quando, para o bem da realidade,
O cd terminar