Encontrar a cara metade...Nesses tempos, nesses dias
È mais dificil que loteria...ou qualquer jogo de azar
Hà os que fazem bruxaria...os que apelam à simpatias
Porèm a grande maioria...prefere viver a sonhar
Um sonho que muitas vezes...supera a realidade
Onde o real pesadelo...è ter que acordar
São tantas emoções , como jà cantou o Roberto
A felicidade tão perto ...e a gente atràs de aventuras
Promessas , Mentiras e Juras...decepções
A busca de um ser que complete...
Os sonhos que a vida promete
A união entre a abelha e a flôr
Cautela na iniciativa...Busca atroz...cansativa
Encalços e percalços da dor...
È pequena a distãncia entre o certo e o errado
Nunca se sabe se è cedo ou tarde
È FRÀGIL O SER APAIXONADO
Na procura de sua Cara Metade
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário