Enquanto a musica tocar...quero imaginar voce a meu lado
Vestida como rainha...tao bela, tao pura ...tao minha
Quero sonhar acordado
Nada de carro de luxo...mansao ou castelo
So eu...voce...e o misterio
um desejo sincero...de viver e amar
Fim da primeira parte...e o sonho permanece
Rostinho colado...a gente se aquece...
Da vida esquece...a gente merece...sonhar
Enquanto a musica tocar...quero asas dar à imaginaçao
Desfrutar de sua beleza...sendo facil presa em tuas maos
Abraçar teu corpo...acariciar teu rosto...respirar teu ar
E de tudo morrer de saudade
Quando, para o bem da realidade,
O cd terminar
quarta-feira, 12 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário