Sou a coragem de arriscar...
...e o medo de perder
Sou a juventude no sonhar...
...e a maturidade no viver.
Sou alguem sozinho...
...na multidao.
Sou um sim...camuflado de nao
Sou a sorte...disfarçada de azar
Sou pobre ...de muito valor
Sou aluno professor ...
Conjugando o verbo amar
Sou assim...e assim hei de ser
Correndo...nao por correr...
...parando...nao por parar...
...vivendo ...nao por viver
Sou assim...e assim hei de ser
Ensinando para aprender
Errando...para acertar...
Ate encontrar...VOCE

Um comentário:
Neste poema tentei fazer um raio x de mim mesmo...analisando em verso e prosa meus sentimentos.
Postar um comentário