quarta-feira, 21 de maio de 2008

Infame Amor

Serà eterno, certamente enquanto dure
Hoje foi bom e amanhã serà demais
È tal qual flôr que não perde o perfume
Infame amor, refùlgio doce da minha paz
Legado meu ser refèm desse desejo
Assusta o medo de perder tal flôr de liz
Dia apòs dia com lamento percebo
A distãncia entre o querer e ser feliz
Loucura à parte...vou buscar o meu amor
Um amor que justifique tudo em mim
Zico e Ronaldo enfrentaram tanta dor
Sempre confiantes que a dor não era o fim
Inseguro estou, mas isso è coisa de momento
Levo comigo a arma da superação
Você verà que è real meu sentimento
Amada Sheila , luz em minha escuridão

Nenhum comentário: