terça-feira, 11 de março de 2008

Cedo demais

Procuro palavras...no dicionario da razao...
Que preencham meu solitario coraçao...
E justifiquem tal sentimento
Procuro respostas...
"Por que me deixei envolver?"
Nao tem mais volta
So tenho voce...no pensamento

Tao pouco te conheço... tao pouco te mereço
Sò nao me faça sofrer
Deixo escapar um segredo...
Chrys morro de medo...
De pra distancia te perder
Com tantos espinhos...procuro os caminhos
Que causem menos dor
Mas, frente ao destino,
Sou fragil menino
Diante do AMOR

3 comentários:

time to learn more disse...

Conheci Chrystianne, a Kika,no maior site de relacionamentos do mundo.No inicio ela era apenas mais uma entre as dezenas de pessoas com quem eu interagia...mas, com o passar do tempo, nossa amizade evoluiu tanto que agora existe um enorme ponto de interrogaçao no meu coraçao. Sera????

time to learn more disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa!! Mais que poema lindo, João nunca pensei que minha amizade com alguém fosse chegar aonde a nossa chegou... Tu és tão especial pra mim que ñ sei como explicar,mas tu foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano entrou na minha vida, se tornou especial e nunca vai sair...

Te adorO¹