terça-feira, 11 de março de 2008

Indecisao

Anda amor
Que o tempo nao espera os atrasados
Tampouco volta ao passado...
Pra resgatar o que ficou

Anda amor...
Nao se de por vencida
O que seria do remedio, se nao houvesse a ferida
Se nao houvesse o doutor?
E como aturar a tristeza...
Se nao tivessemos a certeza...
De que existe o amor???
Vem minha flor...
Nao ha porque ter medo
Sabe, a vida è um grande segredo
Que ninguem sabe contar
È um grande mistèrio...
Que todos nos Hemisfèrios
Procuram desvendar...sem sucesso
È todo um universo de possibilidades
Esperando sua decisao
Depressa meu bem
Nao corra o risco de perder o trem
E ficar sozinha na estaçao
Plataforma dos indecisos
No vagao da solidao
Ainda ha tempo querida!
Mas nao me faça esperar
Pois todo tempo termina
Toda carta se assina
Todo filme tem um fim
Pois se persistir a demora
Te juro, amor, vou embora
Atras de quem goste de mim

Nenhum comentário: