terça-feira, 18 de março de 2008

Dia dos namorados

Você ...mulher decidida...de belas medidas...
...e feitiço no olhar.
Você...mulher sonhadora...aprendiz, professora...
...sem medo de errar.


Atacante feroz...de suave voz...ao pè do ouvido
Defensora tenaz...que sempre dà mais do que è recebido.
Surgiu derrepente...e assim , simplesmente ficou em minha vida
Estava carente, sofrendo igualmente...exposta a ferida

Você que sabe o que quer...
È menina...è mulher...è paixao , è desejo
No toque das mãos descobre os sentidos
E me põe em perigo...com o fogo dos beijos.


Não importa o que se deu...nos 12 de junho passados
Qual de nòs se arrependeu...por amar sem ser amado

Ou por crer em um sonho nunca realizado

O que de fato importa è esse Doze do momento
Doze que o tempo não pode mais remover
Doze tão doce em beijos e sentimentos
Doze de festa...que me faz ter pressa em estar com você

Feliz dia dos "sem solidão"
Feliz dia dos compromissados
Feliz dia dos que vivem a paixão
Feliz dia dos Namorados

Um comentário:

Unknown disse...

joão... lindo o poema...
adorei.. acho que toda mulher adora ler essas coisas!!
lindo msm!
obrigada pela ajuda!!!
beijos