Você ...mulher decidida...de belas medidas...
...e feitiço no olhar.
Você...mulher sonhadora...aprendiz, professora...
...sem medo de errar.
Atacante feroz...de suave voz...ao pè do ouvido
Defensora tenaz...que sempre dà mais do que è recebido.
Surgiu derrepente...e assim , simplesmente ficou em minha vida
Estava carente, sofrendo igualmente...exposta a ferida
Você que sabe o que quer...
È menina...è mulher...è paixao , è desejo
No toque das mãos descobre os sentidos
E me põe em perigo...com o fogo dos beijos.
Não importa o que se deu...nos 12 de junho passados
Qual de nòs se arrependeu...por amar sem ser amado
Ou por crer em um sonho nunca realizado
O que de fato importa è esse Doze do momento
Doze que o tempo não pode mais remover
Doze tão doce em beijos e sentimentos
Doze de festa...que me faz ter pressa em estar com você
Feliz dia dos "sem solidão"
Feliz dia dos compromissados
Feliz dia dos que vivem a paixão
Feliz dia dos Namorados
terça-feira, 18 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
joão... lindo o poema...
adorei.. acho que toda mulher adora ler essas coisas!!
lindo msm!
obrigada pela ajuda!!!
beijos
Postar um comentário