sexta-feira, 14 de março de 2008

Desabafo

Estou sozinho...
Em meio à multidão...que grita
Em busca de um sonho tão bom
Que ninguèm acredita
Procuro falar...
...mas ninguèm quer ouvir.
E contra meu gosto...
...essa làgrima no rosto...
...teima em cair.
Sinto um vazio...
E nem sei como preencher.
Estou cansado...
Não tenho forças pra viver
Quisera fosse sonho...
Quiçà mentira...ou miragem...
Mas infelizmente...tudo è realidade
È apenas um desabafo
Entre tantos que virão...
Um remèdio barato...
Que acalma o coração.

Nenhum comentário: