Minha vida è atribulada ...mas não entro em desespero
Tenho o controle de tudo...não me permito atropelos
O tempo è curto ...para tudo o que preciso fazer
Me perdoe a franqueza...não tenho tempo a perder
Minha agenda è controlada...tenho muitos compromissos
Não sobra tempo pra nada...e tempo è tudo o que preciso
Tempo para sair do labirinto que me enfiei
Tempo para entender...porque no tempo parei
Desde que te conheci fiquei inimigo do tempo
Que corre no pouco tempo que invento pra estar a teu lado
As horas viram minutos que se transformam em segundos
È como se em nosso mundo o tempo fosse congelado
Mas sempre è chegada a hora...
Em que a contagem do tempo là fora
Nos obriga à despedida...è duro abandonar você
Então abomino o tempo...que corre quando deve ser lento...
E como não tenho saida...è lento quando deve correr
De um homem tão atarefado...quase sem tempo pra nada
À um romântico apaixonado...vivendo um conto de fadas
Perdido no mundo da lua
Seria o tempo o culpado...mas Aninha quando estou a teu lado
O tempo è inocentado e a culpa passa a ser sua
Você è a culpada por ter despertado em mim minha existência
È culpada por revelar minha inocência e dar sabor ao pecado
Ao beijar-me assinou sua eterna sentença...sem peso na consciência
Teràs que cumprir penitência ...eternamente a meu lado
Esse poema dedico à minha querida amiga Ana Paula
Que vive No Mundo da Lua...perdida no tempo
domingo, 13 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Sem palavras...
Mais uma vez só posso agradecer esse duplo presente: o poema e, principalmente, a oportunidade de ter conhecido você.
muito, MUITO obrigada mesmo meu amigo!!!
AdOorei!!
Xêro pernambuquês pra'ti.....
Ana Paula (Aninha)
Postar um comentário