" O mundo è dos espertos" diz o ditado popular
"È dando que se recebe"..."Quem està na chuva...
...è pra se molhar"
"Cada macaco no seu galho"..
"Cada porco em seu chiqueiro"...
" Se não ajudo, não atrapalho"
È o jeitinho brasileiro...e vai por aì afora
È a mania do povão ...que em qualquer situação
Tem a resposta na hora
Ninguèm sabe no entanto...
Quem inventou o tal dito
Se foi o Zè da oficina...
A Maria da cantina...ou será o Benedito?
Mas antes que apareça um esperto
Pra afirmar de peito aberto
Algo novo que escreveu.
Me apresso em dizer
Que me chamo Jotabê...
E todos esses poemas são meus
Fiz esse em resposta
A quem entra , lê e gosta
Pega a caneta e copia
Depois me vira a costa
Não agradece , bate a porta
E ainda assume a autoria
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário