Não sei mais o que faço
Pra tirar do pensamento
Esse amor que è um fracasso
E abalou meus sentimentos
Por tantas vezes me aproximei
Mas a coragem sempre some
Como dizer que me apaixonei
Se ao menos sei teu nome
Paixão oculta...Que eu tento resolver
O que eu faço...pra não mais me envolver
Não tenho culpa...não fui eu quem quis assim
Foi algo forte ...que nasceu dentro de mim
Por mais que eu tente...não consigo me libertar
Infelizmente...comecei a te amar
E vivo agora...mergulhado na ilusão
Um dia acabo ...dando voz ao coração
Dedico esse poema a linda Vanessa de Maceiò
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
poema que fez pra mim amei conhecer vc pena que vai pra mais longe de mim bjs
vanessa fernandes
obrigada do fundo do meu coraçao que deus te der saude paz e muita luz para continuar escrevendo bjs e sucesso
Postar um comentário