sexta-feira, 14 de março de 2008

Antes sò que infeliz

Mesmo que eu deixe rolar...làgrimas de decepção
Que eu coloque mil cadeados...no jà trancado coração...

Me diz a verdade


Mesmo que eu não acredite,nas falsas palavras suas
Que eu prefira dar valor...a qualquer uma da rua

Me diz a verdade

Quanto valeu essa farsa...a desonra...a desgraça...de um sonhador?
Qual o preço da mentira...falsidade...da ira...dessa falta de amor?


Não posso pagar esse preço...sei que não mereço...apòs tudo que fiz
Jà tomei minha decisão...e aprendi bem a lição...

Antes sò que infeliz

Um comentário:

Unknown disse...

Este é muito lindoo JB!

Vc se supera a cada poema...Parabéns!

BeijOs