Mesmo que eu deixe rolar...làgrimas de decepção
Que eu coloque mil cadeados...no jà trancado coração...
Me diz a verdade
Mesmo que eu não acredite,nas falsas palavras suas
Que eu prefira dar valor...a qualquer uma da rua
Me diz a verdade
Quanto valeu essa farsa...a desonra...a desgraça...de um sonhador?
Qual o preço da mentira...falsidade...da ira...dessa falta de amor?
Não posso pagar esse preço...sei que não mereço...apòs tudo que fiz
Jà tomei minha decisão...e aprendi bem a lição...
Antes sò que infeliz
sexta-feira, 14 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Este é muito lindoo JB!
Vc se supera a cada poema...Parabéns!
BeijOs
Postar um comentário