sexta-feira, 14 de março de 2008

Não me pergunte , por favor

Não me pergunte, por favor
Se encontrei as respostas
Que saì a procurar

De volta aqui estou
O resto pouco importa
Tenho o direito de errar

Não me pergunte, por favor
Se foi a saudade ou solidão
Que me trouxe atè você

Depois que tudo passou
E que aprendi a lição
Prefiro não responder

Não me pergunte, por favor
Se fui bem ou mal tratado
Nos caminhos que percorri


Voltei por ter compreendido
Que o que fiz foi errado
E que sò a teu lado sou feliz

Se me iludi com outro amor???

Não me pergunte, por favor

Nenhum comentário: