Não me pergunte, por favor
Se encontrei as respostas
Que saì a procurar
De volta aqui estou
O resto pouco importa
Tenho o direito de errar
Não me pergunte, por favor
Se foi a saudade ou solidão
Que me trouxe atè você
Depois que tudo passou
E que aprendi a lição
Prefiro não responder
Não me pergunte, por favor
Se fui bem ou mal tratado
Nos caminhos que percorri
Voltei por ter compreendido
Que o que fiz foi errado
E que sò a teu lado sou feliz
Se me iludi com outro amor???
Não me pergunte, por favor
sexta-feira, 14 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário