quinta-feira, 13 de março de 2008

Chrystianne ...serà namoro??

Bem que eu "Chrys" que fosse algo normal
"Scraps", mensagens, fotos e tal
Devia ser uma amizade virtual
Mas està caminhando para algo mais real


Baiana esperta, que em mim desperta estranhos sentimentos
Sentimentos nobres que me fazem ser jovem...desafiando o tempo

Que bom ter te conhecido
Ser seu mais novo amigo
Jà com tanta cumplicidade

È capaz que derrepente
Alguem pergunte ironicamente
È namoro ou amizade ??

Espero estar preparado para dar essa resposta
Por favor não vire as costas
Pois seria um desaforo

Sei que hoje não faz sentido
Por sermos tão bons amigos
Depois quem sabe...namoro



Nenhum comentário: