Bem que eu "Chrys" que fosse algo normal
"Scraps", mensagens, fotos e tal
Devia ser uma amizade virtual
Mas està caminhando para algo mais real
Baiana esperta, que em mim desperta estranhos sentimentos
Sentimentos nobres que me fazem ser jovem...desafiando o tempo
Que bom ter te conhecido
Ser seu mais novo amigo
Jà com tanta cumplicidade
È capaz que derrepente
Alguem pergunte ironicamente
È namoro ou amizade ??
Espero estar preparado para dar essa resposta
Por favor não vire as costas
Pois seria um desaforo
Sei que hoje não faz sentido
Por sermos tão bons amigos
Depois quem sabe...namoro
quinta-feira, 13 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário