Ha um mês eu questionava se era namoro ou amizade
A resposta esperada ,antes cedo do que tarde
Veio como um vulcão ...uma explosão...um estouro
Um abraço envolvente...um beijo saliente...È namoro!!!
A magia no sorriso...Esperanças no olhar
Descobertas de sentidos...È um basta no sonhar
Valeu a pena acreditar...
Valeu a pena esperar.
Parece um conto...um romance!!!
Nosso encontro sem promessa, foi à maneira do Senhor
Que parecia ter pressa...em me dar um novo amor
Ele sabe que eu preciso
Tudo foi muito esquisito ... derrepente ... misterioso
Mas foi intenso ,bonito ... e na verdade gostoso
E talvez definitivo
Tiro certeiro... sem chance !!!
È o começo ... è novidade ... e tudo pode acontecer
Você pode se esgotar , desgostar ... me esquecer
Mas a historia instigante que começamos a contar
Não hà tempo ou circunstãncia que a possa apagar
Espero ,sinceramente ,que o final seja feliz
Igualzinho às fantasias , que em sonho construi .
Uma familia bonita ...um lar abençoado .
E uma esposa querida ...eternamente a meu lado .

Nenhum comentário:
Postar um comentário