Olho pra menina e enxergo uma mulher
Que no olhar que fascina...
Sabe bem o que quer
Quer conquistar seu seu espaço...
Quer o mundo em um abraço...
Sem pisar em ninguem
Seu sonho è seguir seu caminho
Seja de flores ou de espinhos
Mas que conduza ao bem
Olho pra estudante...
E enxergo o consultòrio dentàrio...
De quem foi perseverante
E não guardou o diploma no armàrio
Mora em seu peito a certeza do sucesso
A confiança que o estudo acompanha o progresso
Respeito è algo que a gente conquista
ImpossIvel então nao se fazer justiça
Apenas o objetivo derrota a preguiça
Na vida a gente luta pelo que ama
Assim jà è vencedora a Doutora Mariana
quinta-feira, 13 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
É meeeeuuu!!!
=DD
Muito,obrigada JB !
xD
BeijO
Mariana Rosa
Postar um comentário