quinta-feira, 10 de abril de 2008

Paixão Oculta

Não sei mais o que faço
Pra tirar do pensamento
Esse amor que è um fracasso
E abalou meus sentimentos

Por tantas vezes me aproximei
Mas a coragem sempre some
Como dizer que me apaixonei
Se ao menos sei teu nome

Paixão oculta...Que eu tento resolver
O que eu faço...pra não mais me envolver
Não tenho culpa...não fui eu quem quis assim
Foi algo forte ...que nasceu dentro de mim

Por mais que eu tente...não consigo me libertar
Infelizmente...comecei a te amar
E vivo agora...mergulhado na ilusão
Um dia acabo ...dando voz ao coração


Dedico esse poema a linda Vanessa de Maceiò


2 comentários:

Unknown disse...

poema que fez pra mim amei conhecer vc pena que vai pra mais longe de mim bjs

vanessa fernandes

Unknown disse...

obrigada do fundo do meu coraçao que deus te der saude paz e muita luz para continuar escrevendo bjs e sucesso