Parece roteiro de filme...ou trama de novela
Atônitos acompanhamos...olhos grudados na tela
O pai amoroso...e a madrasta singela...
Quem matou Isabela?
Um futuro interrompido...do alto lançado ao chão
O que fêz a garotinha...para receber tal punição?
E a dor que nos invade o peito
Famìlia unida, ùltima compra, ùltimo passeio da Bela
No mercado o pai amoroso...e a madrasta singela
E o delegado revela: "suspeitos"
Em uma foto , a menina e a mãe, cumplicidade...alegria!
Relatòrio da perìcia...espancamento,dor... e covardia
De uma mente insana...infelizmente tudo se espera
O casal investigado...verdades...mentiras e contradições
Delegado precipitado...holofotes...prisões
Orações...protestos...làgrimas e velas...
Quem matou Isabela?
Marca de sangue no quarto...sorriso aberto no retrato
No corpo sinais de asfixia...na foto a mais pura alegria
Querìamos pedir "socorro" por ela
O futuro massacrado...por um passado mal resolvido
Todo um paìs enlutado...chocado...contemplativo...
Quem nos matou atravès de Isabela?
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Oi querido!!!!
Impressionante esse relato em forma de poesia..
Vc conseguiu captar todo o quadro : ironia, selvageria, dor, covardia, impunição, sangue, tristeza, lamento....
Retrato do mundo atual...Bizarro
beijos no seu coração
(Hi dear!!
Impressive this story in form of poetry ..
You got to capture the whole picture: irony, wildness, pain, cowardice,no punishment, blood, sorrow, regret ....
Portrait of our world... Bizarre
Kisses in her heart
só poderia partir de vc... tão sensível... tocante!!!
Soube nos mostrar todo o desenrolar do caso...de uma vida normal e bela... pra toda essa tragédia, que ninguém consegue entender o motivo.
parabéns!!! vc tem DOM Menino!!
bjo
Ana Paula (Aninha)
Emocionante e chocante ao mesmo tempo!!!
brilhante professor!!!
bijão ADOREI
xau!!!
Postar um comentário