sexta-feira, 14 de março de 2008

Mãe, a pura expressão do amor

Ame ao pròximo como a ti mesmo
È o mandamento do Senhor
Descobri em ti mamãe
A pura expressão do amor
Amor diante dos meus erros
Nos insistentes conselhos
Que hesito em escutar
Amor demostrado na amizade
Amor de real cumplicidade
Luz que brilha sem cessar
Se brigo na escola...
Pra ti terei sempre razão.
Mas ao chegar em casa...
Sempre sobra um beliscão.
Então começa o discurso , o sermão , o blà, blà, blà
Frases que eu canso de ouvir...
E tu não cansas de falar
Sei , mamãe, que è pro meu bem...
Que o amor que tu me tens...
È maior que teus enganos.
Por isso digo em teu dia...
Com o peito cheio de alegria
Mãe Aldenice ....EU TE AMO!!!!

Um comentário:

time to learn more disse...

O que essa mulher fez e faz pelos filhos è muito mais do que se espera de uma mãe. Não poderia deixar escapar a oportunidade de homenagear, em meu blog ,esse ser tão divino que deu me a educação, a visão e acima de tudo a verdadeira interpretação do verbo amar.